16/05/17

O vídeo de campanha do Labour realizado por Ken Loach

Foi hoje divulgado um vídeo de campanha do Labour realizado por Ken Loach.


Um importante documento para a campanha dificil que os trabalhistas enfrentam. Repare-se no número de vezes que Corbyn se refere à desigualdade crescente e à necessidade de a combater. Entretanto, apesar das declarações de que as eleições estão resolvidas, os Conservadores reforçaram a campanha de ataques pessoais ao líder trabalhista. Esta campanha recorre a um conjunto de vídeos que visam difundir a ideia de que estamos perante um perigoso radical cujo Manifesto Eleitoral - o que se conhece dele - nos mostra alguém que não tem os pés na terra. 
Será que Corbyn é assim tão radical? Há claramente quem não defenda essa ideia que a imprensa de direita militantemente divulga.

1 comentários:

Niet disse...

Tentar decifrar e compreender J-Luc. Mélenchon: O filósofo e psicanalista Gérard Miller - membro de pleno direito de la crème de la crème intelectual pariseense- fascinou-se pela carreira e estilo politico do líder da France Insoumise, e realizou em companhia de Anais Feuillette um documentário de mais de uma hora que foi exibido pela primeira vez no canal France 2. E está disponivelno You tube, sob a referência " Mélenchon, l´homme qui avancait à contre-current ".N.